quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha Obsessão

Nessa foto tem 24 livros mas tenho mais. Acho que não caberiam mais na foto. rsrsrs.
Livros são realmente uma obsessão para mim tenho livros que ja li varias vezes outros que comecei e acabei parando de ler, coleções por completar.
Toda vez que chego em casa com um livro novo a minha mãe reclama dizendo que daqui a pouco vou ter um estoque em casa de livros. Detalhe ja tenho. mas não consigo me desfazer de nenhum deles. Amo ler.
Sendo que estou escrevendo um livro. bem a essa altura ja era para ele estar pronto mas aconteceu um imprevisto. Mas prometo que quando a Historia ja estiver na metade pretendo ir colocando alguns capítulos aqui no blog.
E pretendo compra mais alguns livros também. rsrsrs. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário