quarta-feira, 13 de março de 2013

Perfil dos integrantes do grupo B.A.P

Olá meus querido como estão hoje? Bem hoje resolvi postar o perfil dos meninos do B.A.P com seus respectivos matoki's (que eu particularmente acho mega fofos e lindos) não me refiro somente aos matoki's 
espero que gostem. Vou postar um dos clipes que mais gosto deles. Veja postagem atualizada aqui.

Nome Artístico: Jongup
Nome de Nascimento: Lua Jong Up Dancer 
Data de Nascimento: 06 de fevereiro de 1995 (20 anos)
Principal, Vocalista



Nome artístico: Youngjae 
Nome de Nascimento: Yoo Young Jae 
Data de Nascimento: 24 de janeiro de 1994 (de 21 anos)
Vocalista



Nome Artístico: Daehyun 
Nome de Nascimento: Jung Dae Hyun 
Data de Nascimento: 28 de junho de 1993 (22 anos) 
Vocalista principal



Nome artístico: Himchan 
Nome de Nascimento:Kim Him Chan
Data de Nascimento: 19 de abril de 1990 (25 anos) 
Rapper, Vocalista, Visual



Nome artístico: Yongguk
Nome de Nascimento: Bang Yong Guk 
Data de nascimento: 31 março de 1990 (25 anos)
Líder Rapper, Principal


Nome artístico: Zelo 
Nome de Nascimento: Choi Jun Hong 
Data de Nascimento: 15 de outubro de 1996 (19 anos)
Rapper Líder bailarino principal, maknae




Veja postagem atualizada aqui.
Beijos da Aika.

43 comentários:

  1. OOOOOOOO Meu Deus *o* acabei de descobrir esta banda... E ja me apaixonei UHASIHSIAHSIHSIA D+++++++++ o estilo de musica, de dança... E tem um bebe no grupo que é lindo *o* A minha idade *o* UHAUHSUSHAAU :V Serio muito lindo! u.u

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada espero que goste daqui. Também gostei desse grupo meio que de cara pelos passos da dança e um pouco pela música.

      Excluir
  3. *-* , sou Baby com muito orgulho e com muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Eu acho o Zelo um super fofo no caso o Baby do grupo.

      Excluir
    2. na verdade baby é o nome dos fãs de b.a.p
      e meu baias é o zelo :3 sou kpopper e baby com muito orgulho

      Excluir
    3. Hihihi sim sim mas me referi ao fato de o Zelo ser o mais novo do grupo sendo considerado o bebê. :)

      Excluir
  4. Gostei do grupo logo de cara depois de ter ouvido warrior, o Zelo é mt fofo e um repper monstro... Parabéns pelo site :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é super bom. Que bom que gostou e obrigada. :D

      Excluir
  5. Eles são lindos e perfeitos amo eles ... >< Principalmente Daehyun e Zelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tipo paixão por eles tbm principalmente o Zelo

      Excluir
  6. Adorei o site,comecei a me apaixonar recentemente por K-pop graças a minha amiga *-* , E FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA COM B.A.P,nossa simplesmente impressionada com o talento,já tenho até o meu bia que é o Zelo,ai amo ele de paixão,tão lindooo,e fofo e coomo dança e coomo canta neh kk o rapper mais tudo do mundo,af enfim,adorei o post ><
    bjuus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Site viu ;),eu comecei me apaixonar recentemente por K-pop graças a minha amiga *-*,E FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA COM B.A.P com One Shot,nossa fiquei loka,achei que eles tivessem morrido no clipe (mesmo sabendo que era tudo encenação ksksks),eles são muito pirantes,puro talento,já tenho até meu bia que é o Zelo,ai ele é o baby rapper mais lindo e fofo do muundo e dança muuuuito,fiquei perplexa *0*, enfim,obrigada pelo post,muito bacana!!!!
    bjuuuks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que está gostando daqui. Eu também conheci o B.A.P por uma amiga, e o zelo mega lindo e fofo perfeito *-*

      Excluir
  8. Conheci esa banda antes de ontem é gostei de cara, todos são mega talentosos porém o que mais gosto é o Lider não por esse ser o que unio ambos é sim por ele ser o mais lindo, apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  9. Gentee meus bias são o Jongup e o Zelo (mais o Zelo, pq eu amo cabelo colorido :3 )
    Já conheço o B.A.P a um tempinho e cada vez mais eu me apaixono por eles... Parabéns pelo site !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos tem um xodó a mais pelo zele pelo menos eu XD sei bem como é cada vez mais eles ficam mais fofos. A obrigado que bom que gostou espero ver você mais vezes por aqui.

      Excluir
  10. eu amo tanto bap que se acontecer algo com o nenem do grupo eu morro

    ResponderExcluir
  11. O Chan e muito perfeito aquele coelinho... cê você me entende qq

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus Jongup nasceu no dia 6 de fevereiro de 1995 igual eu ><

    ResponderExcluir
  13. Amo B.A.P sou uma baby com orgulho. Os meus Bias é o<3 Choi e <3 Bang. Faz pouco tempo que eu conheço esse grupo mais eu amo eles, alem de serem lindos sao talentosos *-*

    ResponderExcluir
  14. sao lindo de mais meu bias e o younjae <3

    ResponderExcluir
  15. descobri o grupo agora pouco e já está entre os favoritos! :3
    eles tem quase minha idade! :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o site, obrigada pelas informações! B.A.P <3

    ResponderExcluir
  17. ♕ ♕♕♕♕♕♕♕
    oiii... eu sou uma grande BABY e nao pude deixar de perceber que algumas de suas informaçoes estao erradas e se permitir gostaria de concertalas.

    OBS: as idades na Coreia aumenta 1 ano e botarei entre parenteses a idade lá.
    OBS: maroki é o mascote de cada um no grupo.

    Guk- 31 de março 1990 tem 24 anos (25)
    ... nome do matoki: Shishimato

    HimChan- 19 de abril 1990 anos tem 24 anos (25)
    ... nome do matoki: Tatsmato

    Daehyun- 28 de junho 1993 tem 21 anos (22)... nome do matoki: kekemato

    Youngjae- 24 de janeiro 1994 tem 20 anos (21) ... nome do matoki: jokoMato

    Jungup- 6 de fevereiro 1995 tem 19 anos (20) ... nome do matoki: dadamato

    Zelo- 15 de outubro 1996 tem 18 anos (19)... nome do matoki: totomato

    SIGNIFICADOS matokis

    Shishimato / vermelho
    Tatsmato / rosa
    Kekemeto / cinza ou branco
    Jokomato / amarelo
    Dadamato / verde
    Totomato / azul
    ♕♕♕♕♕♕♕♕

    Beijos e obrigada pela compreençao Aika. ✔♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada, agradeço mesmo por ter visto esse erro mas como essa postagem é mais antiga, acabei não atualizando ela e sim fazendo outra que você pode conferir nesse link aqui: http://esse-e-meu-jeito.blogspot.com.br/2014/08/k-pop-bap-atualizado.html
      E obrigada novamente pela ajuda.

      Excluir
  18. A e esqueci meu bies é o Dae.... e nao conheço ninguem que gosgoste dele isso é triste... mais tem uma lado bom nao preciso dividi-lo com ninguem kkkk.... ele dança bem, canta bem, grita bem ALTO.kkkk
    O importante é ele é perfeito para mim

    ;-) :-) :-D

    Bjos adorei o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, o meu é o Guk <3 o tirste é ter que dividir ele shuahushauhs, mas né faz parte. :)

      Excluir
  19. Meus parabens pelo site! ^_^ Ja conhecia os meninos do Bap! Na verdade o Zelo quem me chamou + atencao ! So muito fa dele! Amooooo Bap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada espero que continue por aqui. O Zelo é um fofo né. :3

      Excluir
  20. God *u* Zelo ♥ Dae ♥ Guk ♥ Him ♥ Jong ♥ Jae ♥ Todoos Tão Perfeitoos :3

    ResponderExcluir
  21. Será q vcs podem peskisar sobre o grupo BTS(BangtanBoys)? Sou louca por eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fernanda antes de eu atualizar o post sobre B.A.P que você confere nesse link: http://esse-e-meu-jeito.blogspot.com.br/2014/08/k-pop-bap-atualizado.html
      fiz um post sobre o BTS, que por acaso se enquadra nós meus grupos de k-pop preferidos, rsrs, você pode conferir nesse post aqui: http://esse-e-meu-jeito.blogspot.com.br/2014/08/k-pop-bangtan-boys-bts.html
      Espero te ver mais vezes por aqui.

      Excluir
  22. os mais fofos sao o zelo,o jon .o zelo e tao lindo ele e 9 anos mais velho que eu

    ResponderExcluir