terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Máscara Matoki B.A.P


Oi meus fofuchos, como estão passando hoje? Bem, ultimamente, ando meio ahhhh viciada em B.A.P, culpa de uma pessoa que me apresentou o grupo Obrigada W-Chan. Pesquisando um pouquinho vi que o grupo tem um mascote chamado Matoki, que além de fofos ah são fofos e deu. Fiquei louca para ter um matoki e por incentivo de uma pessoa resolvi fazer esse post, então vamos dizer que foi um pedido. Mas no fundo eu já estava muito afim de descobrir como fazer as máscaras de matoki. Eu estava disposta a aprender no modo tentativa/erro, mas acabei achando alguns tutoriais, então chega de enrolar e ai vão eles. Logo quando eu tiver um tempo de fazer coloco as fotos das máscaras aqui ok. Então os videos:

Máscara Matoki Bang Yong Guk 

Máscara Matoki Himchan 

Máscara Matoki Jongup 

Máscara Matoki Youngjae 

Máscara Matoki Daehyun 

Máscara Matoki Zelo 


Espero que tenham gostado e vamos lá tão esperando o que para começar a fazer a sua?
Até a próxima.

8 comentários:

  1. Eu irei lá, só irei comentar primeiro rs XD
    Fico contente que tenha gostado deles, são encriveis né? rsrs Amei os tutus não são tão dificeis quando pensei que era , irei comprar o material e fazer consertesa ou tentar pelo menos rsrs

    Chu! ♥

    ResponderExcluir
  2. Seria um pouco melhor se tivesse algo específico sobre o tamanho e o tipo de material, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não fiz ainda (sem tempo aqui) mas quando eu fizer esepro que logo faço um tutu com medidas e o material que usei.

      Excluir
  3. Queria ver o vídeo, mas ele tá listado como privado

    ResponderExcluir