terça-feira, 5 de março de 2013

Campanha "Diga não ao Preconceito"

Olá meus fofuchos. Fui indicada pelo blog Bunny Crazy para responder algumas perguntas sobre preconceito. Acho que todos nos já passamos por alguma situação em que algumas pessoas de algum grupo em que você tenta se encaixar começa a fazer piadinhas sobre você, sobre seu jeito de andar ou falar sobre suas roupas ou seu estilo muitas vezes queremos que isso tudo acabe mas demora para ter um fim e falar com seus pais que muitas vezes não intendem, tudo fica difícil a vontade de sair de casa é zero, e o isolamento  e ai começa um estágio critico talvez seja um inicio de depressão. 
Agora vocês devem estar perguntando como você fala com tanta convicção? Por um único motivo já passei por tudo isso e agora não dou mais bola para os outros.

Bem essa campanha é uma iniciativa do Perfect World.

1° Você já sofreu ou sofre algum Preconceito?Infelizmente já, mas quando era mais criança atualmente não tanto mas sempre existe piadinhas sobre o nosso jeito de se vestir ou pelo fato de gostar de alguma coisa "diferente" que poucos conhecem então como eu moro em uma cidade mais pequena se você faz algo diferente já aparecem milhões de rótulos sobre você.

2° Oque você acha sobre o preconceito?
Acho uma que muitas gente  não conseguem ver as pessoas como realmente são e acham que todos devem ser iguais o que é ridículo na minha opinião já imaginaram como o mundo ia ser mais chato e sem graça se todos nos fossemos iguais, aguisemos como todo mundo sem ter personalidade própria  E sem falar que pelo fato de você sofrer algum tipo de preconceito hoje pode trazer consequências desastrosas para o seu futuro como distúrbios psicológicos. 

3° Se pudesse ajudar oque faria?
Eu tento ser solidária ao máximo com essa pessoa pois se fosse comigo gostaria de ter com quem contar nessas horas alguém para apoiar e aconselhar pois muitas vezes é difícil contar para a família  qualquer tipo de piadinha que fazem com agente.

4° Oque você achou da campanha?
Achei uma ótima iniciativa para conscientizar e ajudar pessoas que tenham esse tipo de problema.


Se for possível colar essa imagem  ok



Se você esta interessado em responder essas perguntas em seu blog é só colocar as perguntas em seu blog sem esquecer de falar quem foi o criador da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário