segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Oie gente hoje vou fazer a retrospectiva do ano, com os fatos mais importantes e as dicas que mais acho importante ok. Então vamos lá.


Janeiro: Em janeiro mais precisamente no dia 19/01/ 2013 juntamente com um grupo de colegas de trabalho fomos fazer rapel em uma cachoeira. Foi super legal e agora aqui no final do ano sinto com vontade de passar por essa experiencia novamente você pode conferir aqui a postagem que eu fiz falando sobre essa experiencia. Uma fotinho. *-*



Fevereiro: Não lembro de muitas coisas que aconteceram no mês de fevereiro alem de no final do mês iniciei os estudos na faculdade e na época do carnaval desfilei em uma escola de samba juntamente com os demais colegas de trabalho pois a empresa onde trabalho foi homenageada. Realmente não lembro de mais nada do mês de fevereiro XD.

Março: Pintei os cabelos de preto e descolori as pontas, o mais importante crie a fanpag do blog no Facebook que você pode curtir.

Abril: Em abril no dia 07/04/2013 fui a evento Animextreme em Porto Alegre - RS depois de tanto tempo querendo ir a esse evento consegui ir nesse dia foi muito legal não sabia o que aproveitar primeiro, tinha tatas coisas para se olha ( e comprar) que qualquer otaku ficaria indeciso, espero poder ir novamente. Sobre esse evento também fiz ma postagem especial você pode confer-lá aqui.

Maio: Sem memorias sobre esse mês. XD

Junho: Sem memorias sobre esse mês. XD

Julho: Sem memorias sobre esse mês. XD

Agosto:  Sem memorias sobre esse mês. XD

Setembro: Setembro que mês lindo né, além de ser o mês que acontece a Feira do Livro aqui na minha cidade é o mês do meu aniversário, mas sobre a feira do livro fiz muitas aquisições lá o que me deixa muitoo feliz por que livros nunca são de mais. fiz uma postagem falando sobre os livros que consegui na feira você pode conferira aqui.

Outubro: No mês de outubro mudei o visual do blog com uma ajudinha básica da W-Chan como sempre você pode ver detalhes aqui. Acho que dei uma acrescentada de cor no cabelo só não me lembro com precisão XD.

Novembro: Bem o mês de novembro foi até que bem movimentado, começando pela descoloração + tingimento dos fios, em um tom avermelhado, com uma dica super legal que você encontra aqui, no final do mês no dia 30/11/2013 fiz minha oitava tatuagem na qual fiz uma postagem com direito a vídeo lindo né que você pode ver aqui.

Dezembro: Neste último mês do ano como acho que é de costume pintei os cabelos novamente só que de roxo novamente (por fim acho que gosto bastante desta cor tudo bem que acho que todas as cores em tons de azul e lilas e roxo e rosa e vermelho e verde e pera acho que de todas, ain perdi o foco das coisas rsrsrsrsrsrs) o mais legal quando vou pintar o cabelo é que além de pintar o cabelo acabo pintando a testa, o pescoço, os pulsos e a mão, (img. 1 e 2) também acaba manchando as unhas, a testa, a orelha, a toalha, a fronha do travesseiro, o tapete do banheiros as costas e o rosto,  e mancho um pouquinhos as coisas da mãe mas vale a perna toda a bagunça. De cabelo roxo (img. 3).. E como também é de costume eu fazer contar quantos livros eu comprei durante o ano foi num total de 18 livros os últimos cinco chegara no dia 19/12/2013 pensa minha alegria (última aquisição box as crônicas do Gelo e do Fogo).
 Fotinho do cabelo *-*

Bem seria isso o que mais marcou o meu ano sem contar as amizades feitas durante esse ano que quero levar comigo para o resto da vida.
Desejo a todos um feliz Natal cheio de presentes e sonho realizado, e um Ano novo cheio de conquistas. 
Até a próxima um beijo da Aika.

4 comentários:

  1. Awwn eu não tenho nenhuma lembrança desses meses T-T . Mais enfim seu cabelo ficou muito divo roxo *o* adorei o blog ~ seguindo c:

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada, sei como é muitas vezes não lembro da metade das coisas que me aconteceram no ano. Ah é ótimo que tenha gostado do blog isso me deixa muito feliz.

      Excluir
  2. Muito legal viu sua retrospectiva de 2013! Não faz mal, nem eu lembro de tudo que aconteceu neste ano no meu blog|! hueheu'

    Visita? http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre acabamos não lembrando de tudo o mais engraçado foi que depois que eu fiz a postagem lembrei de algumas coisas XD só que fiquei com preguiça de arruma a postagem.

      Excluir