sexta-feira, 14 de março de 2014

Hora de recuperar os danos nos fios. ( Resultado)

Oi meus doces como vão? Eu estou bem animada. Andou acontecendo algumas coisas boas, posso listar como a primeira da lista, o resultado do meu cronograma capilar falei sobre ele nesse post aqui.

Completei o primeiro ciclo do cronograma a poucos dias mas precisamente na terça-feira. O resultado realmente mais aparente que tive veio na quarta-feira.
As pontas que estavam quebradas a ponto de serem vistas a metros (pessoa exagerada) mudaram significativamente.
Recomecei o ciclo no sábado dia 08/03, mas acabei cortando as pontinhas mas minha meta é deixar meus fios mais saudáveis e fortes pare ele não sofrer tanto com as futuras químicas.
A principio era para esse post ser mais comprido mas acabei ficando doente então pesso desculpa pela demora e ainda tem o vídeo que estou devendo.
Até a próxima. Duvidas pergunte.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário