segunda-feira, 28 de abril de 2014

Shampoo Bomb


Olá meus docinho como estão? Eu vou indo bem. A algum tempo atras fiquei tentada a fazer o shampoo bomba tão falado na internet e com muitos vídeos ensinado como fazer. Mas como ainda estou com medo de inventar peraltices com produtos capilares rsrsrsrs.

Um dia quando eu estava na farmácia esperando ser atendida, a dona explicava um novo produto para uma cliente. Aquela receitinha mágica criada por alguém que caiu na internet e fez a cabeça de muitas meninas, foi aperfeiçoada pela Nouvelle.

Tá voltando a farmácia, enquanto a dona explicava esse produto, fiquei atenta ao assunto, me interessando ao extremo pois para quem já sabe estou com um pouco de problemas capilares, o fato de ter usado muita química nos cabelos fizeram com que eles tivessem uma estagnação de crescimento, crescendo até um ponto e não crescendo mais.
Então como não tenho nada a perder, a não ser o pouco de cabelo que tenho rsrs estou usando intercaladamente o Kit que comprei que vem Shampoo + Condicionador da Nouvelle, com os produtos que já usava, no caso hoje uso o kit da Nouvelle e depois de duas lavagens uso os produtos da Amend que são os meus preferido. Pretendo ainda intercalar com algum tratamento anti-queda.

*Minha principal dica é cuide muito bem de seus fio, com hidratações, nutrições e reconstruções, não abuse da água quente na hora de lavar os cabelos. Se eu tivesse feito isso quando usava tanta coisa nos cabelos acredito que agora estaria com eles longos.

Assim que eu notar resultados volto aqui para falar para vocês.
Espero que vocês gostem e quem tem o mesmo probleminha que eu, espero que ajude.
Beijos da Aika. Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário