quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

K-Pop que faz Chorar - Part.1

Oi gente bonita como estão vocês? Eu vou indo bem, meu ano começo bem, rsrs. Com muito K-Pop sendo ouvido pela minha pessoa, claro que no mundo da musica sempre tem aquelas que simbolizam alguma coisa pra a gente ou que nós marcam por algum motivo, quem nunca escutou uma musica e acabou chorando, então imaginem se essa música vem acompanhada de um clip que também nos faz chorar.

Hoje eu listei quatro MV's que me fizeram chorar, isso não só porque sou uma manteiga derretida.
Então vamos a essa pequena listinha.

One Shot - B.A.P: Já me introduzo no mundo do k-pop chorando logo o primeiro MV que olho choro, se você conhece esse MV deve estar se perguntado "Oi? Como você chorou nesse MV?" respondendo a esse questionamento.
Meus olhos começam a se encher de lagrima nessa cena aqui.
Não bate assim no Youngjae, ou melhor não bate nele. :'(
Mas o que realmente acaba comigo nesse MV é o final ou melhor os finais
Na boa assim judia da pessoa, Nessa primeira cena todos morrem isso mesmo todo, e quem já alagou a casa de tanto chorar eu.
NOOOOOOOOOOO
Já no segundo final temos o que posso dizer uma das coisas mais dolorosa, a traição de Yongjae para com seus companheiros, tudo não passava de um esquema para que ele prendesse as duas gangues,


nessa parte me lembro da frase que Sirius Black fala no Filme Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban: "Eu preferia morrer a trair meus amigos", e igualmente chorro horrores com esse final.

Que tal conferir o MV.


1004 (ANGEL) - B.A.P:  Mais um MV do B.A.P, nesse Mv choro praticamente o tempo todo, não me lembro muito bem em qual parte começo a chorar mas mas acredito que a partir do momento em que o Himchan começa e relembrar momentos.


E piora quando o Youngjae quebra o espelho e começa a chorar, dai em diante, já não adianta mais secar as lagrimas que escorrem pelo rosto.


E claro que termino o MV chorando mais ainda quando o Himchan aperta o gatilho da arma ( e olha que ele nem meu bias é).


E assim estava eu chorando horrores, confere ai o MV.



Além do B.A.P que me fez chorar em dois MV's (tudo bem não foi só nos MV's, nas músicas, nas aberturas de show e nos show. (não que eu tenha ido em algum, sonho não realizado)).
EXO também me fez chorar em algumas músicas, MV's e Dramas (no momento em um de cada).

Wolf + Growl Drama Version: Não posso dizer que chorei da mesma maneira que chorei nos MV's do B.A.P, mas sim chorei nesse drama version, corei a partir do momentos em que o Lu Han ataca o seu amigo (D.O) sem querer por puro instinto e é deixado para trás pelos demais.

Gente faz isso não :'(
Na segunda parte do drama, quando acho que vou parar de chorar lá está o D.O no hospital cercado pelos demais integrantes do grupo juntamente com a menina.


Ok Lu Han fica esperando eles saírem do hospital e a menina o segue.


A crise de choro continua até o momento em que os integrantes vão ao encontro do Lu Han para ajuda-lo


E no final ainda volto a chorar (pausa básica durante as cenas de luta) lágrima voltam aos meus olhos quando o Lu Han é acertado e desmaia.


 E assim o drama termina com eu chorando. Confere o vídeo.



Baby, Don't Cry: nesse MV choro do começo ao fim, acho que o principal motivo é a música então aperte o play ai. (PS: não tenho certeza se esse vídeo foi feito pela SM ou por outro meio)



É podem notar que sou uma manteiga derretida né.
Espero que tenham gostado, por enquanto é isso, acompanhem nas redes sociais, Facebook, Intagram e Youtube.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário