segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Algumas revelações que J.K.Rowling fez sobre o futuro de alguns personagens de HARRY POTTER

Harry torna-se auror para o Ministério da Magia e depois vira chefe do departamento. Ele guarda a moto de Sirius que Arthur Weasley consertou para ele, mas ele não consegue mais falar a língua das cobras, pois o fragmento da alma de Voldemort que existia nele, foi destruído.
Gina se torna jogadora profissional de quadribol, do time das Harpias, mas desiste para construir uma família com Harry e depois se torna a principal colunista de esporte no Profeta Diário.
Rony vai trabalhar nas Gemialidades Weasley e depois se junta a Harry como auror.
Hermione encontra seus pais na Austrália e remove o feitiço deles. Depois começa a trabalhar no Departamento de Execução das Leis da Magia, onde foi uma voz ativa que garantiu o fim das opressivas leis a favor dos bruxos puro-sangue.
Draco Malfoy casou-se com Astoria Greengrass, personagem que aparece no Epílogo Dezenove Anos Depois, só que não mostra o nome. Ele e Harry não se tornaram amigos, mas Draco nutre uma gratidão rancorosa pelo rival ter salvo sua vida.
Jorge Weasley continua com sua loja e dá o nome de seu primeiro filho, de Fred Weasley em homenagem a seu irmão.
Luna Lovegood vive à procura dos bichos estranhos que só ela conhece, mas depois casa com Rolf Scamander e com ele tem gêmeos. A revista de seu pai O Pasquim continua sendo publicado e é conhecido por suas loucuras.
Firenze é aceito de volta no seu bando de centauros.
Dolores Umbridge é presa por crimes contra Trouxas e mestiços.
Cho Chang se casou com um Trouxa.
Neville se torna professor de Herbologia de Hogwarts e se casa com Ana Abott.
Kingsley Shacklebolt torna-se Ministro da Magia, com Percy Weasley trabalhando como seu braço direito e, juntos, fizeram com que Azkaban não usasse mais dementadores.
Em Os contos de Beddle, o Bardo, J.K.Rowling afirma que após Lord Voldemort matar Severo Snape, a professora Minerva McGonagall assumiu o cargo de Diretora de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário