quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abertura da segunda temporada ---> KUROSHITSUJI 2

Mesmo que a tristeza eterna te leve.
Prometa-me que os nossos corações nunca irão se separar .
Não importa o que o amanha nos trará, vou lhe pergunta por que traz uma sombra as costas.
Por que eu quero acreditar nas coisas que não mudam.
O meu desviar de olhares, as minhas atitudes indefinidas e as mentiras que me impedem de rir.
Se você não estiver ao meu lado agora vou ficar corrompido por elas.
Mesmo que a tristeza eterna te leve.
Não se esqueça dos dias em que pensava que o adeus era apenas uma mentira.
Mesmo que a tristeza eterna te leve.
Prometa-me que os nossos corações nunca irão se separar .

3 comentários:

  1. Amooo essa abertura uma das melhores amo o sabby
    amo todo ele *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo e quem em sã consciência não ama o Sabby já tava apaixonada antes de olhar o anime. depois que olhei fiquei mais apaixonada.

    ResponderExcluir
  3. Sou menino mais concordo com as duas o/
    Ele e perfeito!

    ResponderExcluir