quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fechamento da primeira temporada ----> KUROSHITSUJI

Nada do que eu digo é certo.
Não consigo amor sem brigar.
Ninguém nunca sabe meu nome.
Quando quero que faça Sol, Chove.
Estou farta de perda de tempo, mas nada muda na minha cabeça.
A inspiração não pode ser encontrada.
E me levanto e cai, mas...
Estou viva! Estou viva! Oh Sim!
Entre o bem e o mal é aonde você vai me encontrar buscando o paraíso.
Eu lutarei e dormitei quando morrer.
Eu viverei a minha vida. Eu estou...
Estou viva! Estou viva! Oh Sim!
Entre o bem e o mal é aonde você vai me encontrar buscando o paraíso.
Eu lutarei e dormitei quando morrer.
Eu viverei a minha vida.
Eu viverei a minha vida, eu estou viva!

3 comentários:

  1. Esse encerramento e muito fofo o dia a dia de Ciel hehe, a cantora também e muito boa BECCA, sera que se não for pedir muito poderia postar arrespeito dela? Obrigada e um otimo blog!

    ResponderExcluir