quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mudança de Visual

 Eu estava a quase 1 ano sem mudar o meu cabelo bem me decidi mudar um poquinho o visual. Como decidi muito em cima da hora e na minha cidade não tem onde comprar tintas fantasia fui  e pintei com um metodo um pouco mais barato e acessivel com anilina de madeira, aquela usada em ertesanatos mas se você for pintar com anilina lembresse é a de maddeira e não a comestiveis se não os resultados podem ser um disastre.
Para fazer a mistura é bem simples você pega um pouco de anilina e dilui em um pouco de alcool, pege algun condicionador de cabelo que você tenha de preferencia Branco mas se não tiver pode ser qualquer condicionador, a quantidade de condicionador definirá a quantidade de "tinta" quanto mais condiconador e menos anilina mais claro ai você define a intensidade da cor. Lembrando que se você tem o cabelo escuro como o meu não hávera jeito você vai ter que descolorir, mas se você tiver o cabelo loiro melhor menos danos capilares, recomendo fazer a descoloração um dia antes de tingir pos logo apos de descolorir você faz uma boa hidratação assim os danos serão minimizados e só no outro dia tinja os mechas ou a parte descolorida deixe agir por uma hora embora eu sempre psso de uma hora acabo me distraindo XD. Depois lave os cabelos até a agua que sair dele seja transparente aconselho a tirar o ecesso em uma bacia ou algo assim acredite você não vai quere ficar com o corpo manchado de sei lá rosa (já aconteceu comigo, foi engraçado). Durante as demais lavagens pode continuar a sair tinta talvez seja o ecesso que ficou nos fios ou até mesmo no couro cabeludo. Mas lembrando que não importa que metodo for usado para tingir descolorindo ou não é sempre importante hidratar os cabelos.
Espero que tenhão gostado das dicas. Até a Proxima.


Ta meus cabelos bicolores hehehe Preto e Verde.

2 comentários: