segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Falta de Tempo e muita vontade de fazer coisas diferentes

Ultimamente me sinto um pouco triste acho que pelo fato de me empolgar para fazer algumas coisas e acabar não tendo tempo para fazer as coisas talvez pelo motivo de ser fim de ano, estou atulhada de trabalhos escolares, mais o emprego mas confesso não consigo viver nessa monotoneidade preciso estar atulhada sim (é depois estou reclamando) mas não sei acho que meu instinto criativo esta tentando se libertar só não achou o meio ainda minhas vontades são de desenhar loucamente, tirar fotos quem sabe um book bem diferente que combine perfeitamete comigo.
Até meus cabelos entraram nessa onde de criatividade.
O que será que faço para soltar minha criatividade na duvida.....

2 comentários:

  1. Adorei seu blog !

    Já estou te seguindo,retribui?

    Beijos

    www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ohayo aqui é a Drw, passei para dar um olá e desejar um Feliz Natal, para você é toda sua familia!!! Que seja cheio de alegria *-*


    Consertesa você achara um tempinho, e estou louca para ver sua critividade miguxa!!! Saudades viu

    ResponderExcluir