quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aika-Chan

Oi meus querido chicletinhos de Tuti-Frutti. Vocês devem ter notado que mudei o nome para Aika -Chan bem meio que aos pouquinhos vou mudando o blog bem devagarinho por falta de tempo e resolvi começar pelo nome e o avatar bem os créditos por assim dizer vai para uma amiga queridíssima que mora super longe da minha casa a W-Chan, bem uma noite dessas papo vai papo vem pelo MSN e pedi para ela me dar uma apelido/nome kawaii e então Aika-Chan, bem adorei o novo nome e então resolvi pesquisar o significado do nome e parece que ela acertou (vou explicar)  ano passado em um trabalho para a escola tinha que falar por que os pais escolheram o nosso nome e o significado, bem o significado do meu nome com o nome que ganhei da W-Chan tem muita coisa em comum.

 AIKA
ORIGEM DO NOME AIKA
JAPONÊS
SIGNIFICADO DE AIKA
FILHO DO AMOR.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME AIKA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
SIGNIFICADO DO NOME AIKA - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Sem falar que muita coisa tem tudo haver com a minha personalidade.
Obrigada W-Chan  acertou em cheia.
A imagem do avatar pra que não viu ^^ 
Até a próxima meus fofuxo e queridos leitores.(Efeito W-Chan no animo das postagens).

6 comentários:

  1. Amei o seu blog, já estou seguindo.
    E vi que você conhece a W-Chan do blog Bunny Crazy, né?
    Ela é bem legal.
    >.< Cazo goste segui também.
    Yuizinhar/

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh!! Nossa eu amo esse nome e super kawaii rsrs combino bastante com você.

    ResponderExcluir
  3. Oie, gomen gomen gomen gomen, desculpe mesmo a demora a vir aqui, acabei ficando sem pc esses dias...mas realmente fico feliz que tenha gostado do nome *0* rsrs realmente tem tudo haver com você beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta desculpada sei como é isso. Eu adorei o nome obrigada W-Chan acertou em cheia o nome. Bjs.^^

      Excluir