segunda-feira, 4 de março de 2013

Rupert?

Oi meus lindos hoje dando uma olhada no face me aparece um clip. Bem eu gostei bastante do clip espero que vocês gostem também. É uma música do Ed Sheran Lego House.  Bem um dos motivo óbvios por ter gostado do clip é que esse ruivinho lindo e fofo do Rupert participa do clip motivos por ser muito parecido com o Ed Sheeran e pelo Ed ser Fã de Harry Potter mas vamos e viemos né pessoal os dois são mega parecidos da pra dizer que são irmãos.


2 comentários:

  1. Rsrs mas é verdade, eles são bem similares da pra dizer mesmo que são irmãos. Eu conheci essa música ano passado quando tava vendo um canal de clips, a música ja conhecia mais nunca tinha visto o clip kkk ate achei que era o Rubert que tava cantando mesmo mas depois no final eu entendi (burra eu), mas acho a música muito linda e gostosa de ouvir mas eu fiquei com pena sabe...tipo muita pena mesmo quando ele achava que era o cantor e na verdade não era, era apenas a imaginação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também achei que era o Rupert que estava cantando hihi. Acho que todo mundo achou isso. No meu caso eu conheci a musica, o cantor e o clip tudo meio que junto. Eu achei bem criativo o clip parabéns para esses dois ruivinhos.^^

      Excluir