terça-feira, 11 de junho de 2013

O que dar de presente?

Bem pessoal o dia dos namorados ta ai batendo na porta e chega aquele momento que você se pergunta " E agora o que vou dar de presente para ele(a)"Então ai vão algumas dicas espero que ajudem.


























E se você já comprou o presente para a pessoa amanda mas não encontrou nenhum cartão que gostasse para dar pra ele ou ela ai vai mais uma dica faça você mesmo.


Dicas de cartão:

Passo a Passo aqui
Passo a Passo aqui
Passo a Passo aqui
Passo a Passo aqui

Ou de algo diferente como um livro com varias fotos de vocês dois. É literalmente um livro pegue algum que você não lê ou algum que por algum desastre tenha algumas páginas perdidas e cole fotos e o que mais você querer nele personalize a capa. ( infelizmente não achei fotos de algo assim, acho que só existe na minha cabeça, ainda não consegui fazer algo parecido.) Ou faça também algum quadro para seu ou sua amada(o)
Passo a Passo aqui
E se você resolver fazer um jantar romântico só pra vocês dois não esqueça de fazer uma decoração bem legal alguns exemplos.
Passo a Passo aqui
Passo a Passo aqui
Bem por enquanto é isso tenham um ótimo dia dos namorados, espero que tenham gostados e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que lindos você sempre me ajuda com suas dicas, eu tava aqui me descabelando querendo dar um presente que eu mesma fizesse. Obrigada miguxa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder ajudar. Não foi nada também tava louca pra fazer alguma coisa só acabei ficando sem tempo. Eu por exemplo acho super fofo fazer alguma coisa para dar.

      Excluir