segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Minhas Tatuagens + Nova Tatuagem + Vídeo (Part.2)


Oi gente tudo bem com vocês? Eu vou indo muito bem.  É demorou mais do que eu esperava mas enfim sai essa postagem sobre a minha 9ª tatuagem é ja estou com nove rabiscos pelo corpo, rsrs.

Anteriormente já falei sobre os outros desenho aqui, seu significados e tals mas acabei não mostrando os demais desenho só comentado sobre elas, e como a 3 semanas atrás fiz a minha 9ª tatuagem resolvi fazer essa postagem para vocês com direito a vídeo novamente.
A tatuagem ainda hoje não é vista com bons olhos, vista como algo errado e pecaminoso por algumas religiões, e ainda marginalizada pelos mais “antigos”, mas exitem muitos exemplos vivos de que a nossa pele também pode se tornar uma bela obra de arte. Mas como escolher um desenho para não se arrepender depois? Podemos dizer que o elemento principal um bom profissional, pois esse é um elemento que influencia no arrependimento futuro, outro aspecto importante é escolher um desenho que você realmente goste ou que tenha algum significado pra você. Normalmente a tatuagem representa uma fase da sua vida, no meu caso sempre foi assim, cada desenho com seu significado e marcando fases importantes, acontecimentos que merecem ficar marcados, é basicamente por esse motivo que escolhi esse desenho para a 9ª tatuagem, que foi pensado e montado por mim, eu simplesmente não poderia terminar o ano sem essa tatuagem, não faria sentido algum fazer ela em outro ano, tão distante do seu significado.
Bem já chega de enrolação por que o vídeo ficou grandinho rsrs (acho que me empolguem com o assunto).

Nó vídeo a seguir você confere as tatuagens que tenho e a história sobre alguma delas e também uma parte da seção na qual fiz a tatuagem.



Bem meus querido por hoje é isso.
Espero que gostem e que se for menor de idade converse com seus pais sobre fazer uma tatuagem, e procurem um bom profissional.
Até a próxima.
Beijos da Aika.

Um comentário:

  1. Ate que eu gostei da sua tatoo, ficou bem legal ;3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir