terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014


E mais um ano chega ao fim, para mim 2014 foi um ano de mudanças na minha vida tanto pessoal quanto aqui no blog.
Confesso que de muitas coisas eu não lembro, tenho a sensação que dormi na maior parte do ano e acordei só agora, rsrs, ou melhor em alguns meses do ano estava acordado e nos demais hibernando só pode por que né gente pra onde foi 2014 que eu não vi.


 Então me acompanhe nessa retrospectiva.

Janeiro: Um mês talvez não com muitos acontecimentos mas lembro que o primeiro post do ano foi sobre o livro que eu acabara de ler, Delírio, na verdade minha meta era ter terminado o livro em 2013, rsrs, mas ficaram algumas paginas para 2014, sendo assim a primeiras postagem de 2014, que você pode conferir a pequena resenha aqui.
Sem falar nas demais postagens que fiz em janeiro de Diy, ensinando a fazer  Dreads sintéticos,marca paginas para seus livros e a tão famosa Bottler Nebula, você confere aqui, aqui e aqui.
Além de eu ter começado o ano com um pique que nem eu sabia que tinha, rsrs, em janeiro também publiquei os primeiros vídeos do blog, (nossa não quero lembrar deles), rsrs, se por acaso você que está lendo essa postagem achar esses vídeos já peso desculpa antecipadamente pela qualidade, motivos enferrujada na edição e com um editor de vídeos não adequado para isso.
Mas é preciso ter um inicio não é?

Fevereiro: Em fevereiro continuei com a minha saga para recuperar os danos nos cabelos, bem continuo até hoje, nesse mês retratei aqui no blog qual foi a minha experiencia com o DekapColor e com o tonalizante da Keraton Head Colors, você pode conferir post aqui.
Ainda em fevereiro após mudar um pouquinho o visual, dei inicio ao meu cronograma capilar, que ajudou muito na hora de recuperar os danos causados por tantas químicas já feitas e pelo descuido que tinha com meus cabelos, se quiser saber mais sobre o cronograma confira aqui.


Março: Em março foi hora de mostrar o resultado obtido com o cronograma rendendo assim um postagem curtinha sobre o assunto, mas ainda pretendo aprofundar esse assunto em breve.

Abril: Ah abril, que mês nossa, tanta coisa, uma das minhas melhores amigas se mudando de cidade, mas ainda continuando a luta para recuperar o cabelo, claro ele já estava mais saudável mas gente cabelo que nunca crescia esse meu nossa, a lá foi mais uma postagem sobre um produto capilar que por fim acabei não aprovando, realmente não vi resultado com ele, o famoso shampoo bomba só que agora reformulado pela Nouvelle post aqui.

Maio: Olha posso considerar maio um dos meses que mais gosto no ano por que será né, é o mês que ocorre um dos eventos que ultimamente não venho perdendo nenhuma edição mês de Animextreme, e claro que não podia deixar vocês sem saber o que rolou lá, então confere aqui postagem sobre a edição de maio do evento.

Junho: Em junho fui no show do Teatro Mágico, e fiz post especial sobre o grupo e sobre o show, confira aqui.

Julho: Final de semestre foi puxado, e confesso não lembro de nada relevante nesse mês. rsrs.

Agosto: Ah férias de inverno e férias do trabalho também, mês de agosto resolvi fazer a mudança tanto no cabelo (pra variar) quanto no quarto sendo que essa última devo post até hoje, coisa séria, em agosto lembrei que ainda tinha tonalizante que havia sobrado lá de fevereiro e hora de mudar, confira aqui a mudança capilar, mas além de mudar o cabelo pintei a parede do quarto, para quem me acompanha no instagram já deve ter visto essa foto aqui a um bom tempo, mas ainda falo como fiz esses desenho na minha parede e como foi para convencer a senhora minha mãe, rsrs.
Não podia deixar de comentar que agosto foi o mês em que comecei a abrir o meu "gosto" no k-pop, ou seja alem do B.A.P comecei a escutar outros grupos desse gênero


Setembro: Ah como gosto de setembro não só por ser meu aniversário, mas sim por ser o mês da feira do livro aqui na minha cidade e como já é rotina todo ano compro pelo menos um livro nessa edição comprei dois e ganhei dois mas enfim, claro que fiz postagem falando do livro mais lindo que comprei até hoje, Pó de Lua da Clarice Freire, sério gente como não amar esse livro tão lindo *0* então confere aqui.
Seguido também por um post sobre o livro e filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos que eu acabará de ler, e também do post falando sobre o grupo de B-Pop Champs que eu viria a conhecer em outubro, mas, mais detalhes ficam para o mês de outubro né (post falando sobre a Champs)


Outubro: Nossa esse mês sim vai ficar marcado por muito tempo, será um mês inesquecível para mim por alguns motivos muito lindos, rsrs, em outubro aconteceu a 21ª Edição do Animextreme e claro lá estava eu novamente para tirar algumas fotos, e mostrar para vocês um pouco mais do evento, só que nessa edição eu tive a oportunidade de conhecer os meninos da Champs fico toda *0* quando lembro desse dia, além de ter sido corrido, me lembro de cada detalhe, e claro fiz postagem para vocês ela veio bem atrasadinha em novembro por motivos de correria e falta de tempo acabou atrasando mas vou deixar o link aqui em outubro mesmo, rsrs, (aquiiii).

Novembro: Em novembro voltei a fazer vídeos agora um pouco mais sério e com uma qualidade um pouco melhor claro aos poucos vou pegando o jeito da coisa, e a cada vez teremos mais vídeos. Bem em novembro tivemos dois fatos um tanto que grandiosos tá não, rsrs, ou um pouquinho, a volta com os vídeos graças a postagem referente ao Show da Champs (confira vídeo aqui), e o segundo fato é que fiz a minha 9ª tatuagem, como falei para muitos e realmente é a mais pura verdade, impossível eu terminar o ano sem essa tatuagem, não faria sentido, e com essa tatuagem tivemos assim o segundo vídeo do blog, confira post e vídeo aqui.

Dezembro: O que falar desse mês que foi muito bom, com a tradicional correria de fim de ano, mas vou contar um segredo nesse mês decidi muitas coisa novas para 2015, espero que gostem das novidades que virão em breve. Ah esse mês eu estava com o pique de inicio de ano fazendo muitoooos Diy, rsrs,

Bem gente por hoje é só, por mais que eu tenha sensação de ter hibernado oh ano movimentado esse.
Desejo a todos um 2015 repleto de alegria e felicidade.
E para saberem mais, curtam a pagina no Facebook, sigam no Instagram, e se inscrevam no canal no Youtube.
Beijos da Aika.

Um comentário:

  1. Uau,foi um ano muito preenchido. 2014 passou depressa.
    Feliz 2015!
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir