sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Champs o K-Pop Brasileiro


Olá meus amores, como estão? Eu vou indo bem, um tanto que nervosa, ansiosa, e muito impaciente tudo isso só pelo fato de estar quicando e não vendo mais a hora de chegar outubro por alguns fatos bem relevantes.
Um dele o Grupo Champs
Champs é um grupo de B-Pop ou K-Pop Brasileiro formado por cinco garotos de diferentes partes do Brasil, o grupo foi formado através de audições pela JS Entertainment.
O grupo se intitula B-Pop e é possível ver a inspiração da cultura coreana na música dos meninos. O grupo diz que B-Pop é um pop coreano, só que brasileiro.

Diego, Iago, Kenji, Shi, Ricky
O grupo é composto por Iago, Diego, Kenji, Shi e Ricky, além deles ensaiarem arduamente todos os dias para que as coreografias fiquem, impecáveis continuam com sua rotina de estudos.
O grupo passou um tempo na Coreia do Sul, onde o Clipe Dynamit foi gravado, tendo o acompanhamento dos melhores profissionais coreanos, um exemplo é  Ju Sun Lee, o criador da coreografia da música 'Gangnam Style', do Psy, responsável pela coreografia de Dynamit
Embora ainda com pouco tempo na estrada já arrastão uma legião de fãs, o Clipe Dynamit tem mais de 290 Mil visualizações no Youtube.



O K-Pop foi o motivo que uniu o grupo, mas eles tem diversas fontes de inspiração como o rap norte americano e brasileiro, funk, MPB, J-Pop ( Pop Japonês) entre outros.
O empresário do Grupo o Sul Coreano Alex JS Lee é erradicado brasileiro desde 1995, buscando difundir a cultura de seu país natal aqui no Brasil.

Bem por enquanto é isso. Fiquei ligadinhos aqui no blog que vem coisas legais por ai.
Beijo da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário