terça-feira, 11 de novembro de 2014

As andanças pela 21ª edição do Animextreme (3)


Oi meus queridos, a quanto tempo não? Como vão vocês? Eu vou bem, peço desculpa por ficar tanto tempo longe, as coisas andam bem corridas ultimamente.
Mas como é de praxe já, rsrs, impossível eu ir no Animextreme e não contar para vocês como foi o evento.

O Evento aconteceu dia 19 de outubro, (Aika você está bem atrasada com essa postagem, rsrs), já queria ter feito este post a muito tempo, mais precisamente um dia depois do evento, mas acabei não conseguindo, mas voltando ao assunto rsrs, o evento contou com cerca de 13 mil pessoas no domingo, (por problemas o evento não aconteceu no sábado dia 18), tendo como sempre uma gama variada de atrações. Bem nessa edição a minha terceira, pude notar a melhora nas salas temáticas, com mais item para deixar os fãs babando, rsrs. O que mais se encontra em eventos como o Animextreme são os Cosplayes, e gente posso afirmar que a galera que foi nessa última edição se puxou muitoooo, desde cosplays engraçados como uma pessoa que foi com um monitor de computador na cabeça, até a perfeição e a impressionante semelhança do cosplay do Capitão Jack Sparrow.

Algumas das Salas Temáticas:
Sala temática do Sobrenatural
Sala temática de Harry Potter
Sala temática de Harry Potter
Sala temática de Harry Potter
 Esses são alguns dos cosplays que mais chamaram a atenção no evento, (mas deixei escapar muitos outros).












Além dos cosplay o evento contou com presença dos meninos da Champs, (ja falei sobre eles aqui), conheci os meninos através de uma amiga que ao assistir um programa que mostrava o trabalho deles lembrou-se de mim e me avisou (fico me perguntando pq será que ela se lembro, acho que pelo fato de volta e meia estar mostrando grupos de k-pop pra ela, rsrs), depois de alguns dias fui e olhei ao programa no qual eles haviam aparecido, como vocês sabem gosto de alguns grupos de k-pop (lembrando que os meninos se intitulam b-pop), e o estilo dos meninos me conquistou (alguns sorrisos tbm), quando soube que eles iam estar na 21ª edição do Animextreme, já fiquei super ansiosa. Para quem não sabe alem de estudar eu trabalho (no jornal da minha cidade), e alguns tempo depois consegui uma entrevista com os meninos, poder entrevistar eles foi o auge do meu dia, rsrs, poder conversar um pouquinho com eles, mas enfim, acho que essa história rende outra postagem, mas só se vocês quiserem, rsrs. Que tal conferir o vídeo com um pouquinho do Show dos meninos.



É isso ai gente essa é a postagem de hoje, espero que tenham gostado.
Até a próxima beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário